As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tradição

Da série por que eu amo morar no Leblon. Porque o salão de cabelereiro infantil existe faz 28 anos, na esquina do Colégio Santo Agostinho. Os pais que um dia já cortaram o cabelo com a Maria Helena hoje levam seus filhos. Tudo muito arrumadinho. Diana ficou quieta nos primeiros cinco minutos, mas depois só faltou morder a tesoura.

- Ainda bem que você trouxe, o cabelo dela vai ficar mais forte. Tem mãe que fica com pena de perder os poucos cachos que servem para os lacinhos...

(Pausa.)

- Será que vou me arrepender?!!!!!!!!!

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Marcelo disse...

Cris, me lembro bem do cabelereiro micro em frente ao Sto. Agostinho. Frequentava bastante aquele "corredor". Nem sabia que ainda existia! Bjs, Marcelo

4 de setembro de 2007 às 13:56

 
Blogger Mic disse...

ahahah
Cris, mãe é tudo igual mesmo! Eu também levei Juju pra cortar as madeixas, que estavam crescendo mais dos lados do que atrás. Parecia um judeu, com aqueles cachinhos (peots) do lado! rs Quando voltei pra casa, fiquei vendo as fotos dela cabeludinha e choramingando... ahahahha
Mas cresce tão rápido e mais cheio depois. É impressionante, né? Diana vai ficar ainda mais linda cabeludona! ;c)

4 de setembro de 2007 às 15:41

 
Anonymous Anônimo disse...

estou louca para saber onde é ?! como chama o salão ... estou procurando para meu filhote. bjoss

17 de agosto de 2010 às 14:16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters