As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Búzios

Nem mesmo o meu humor imbatível da TPM tirou o encanto de mais um fim de semana a beira-mar. Diana estava um colosso, desvendando a areia batida com os pés, andando de um lado para o outro, caindo só para baixo. (!!) O Luca estava a mil, sem o menor medo de se aventurar pelas ondas com sua prancha. Só encrencou quando uma menina chamada Sophia pediu para brincar.

- Eca, mãe, ela quer brincar!

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

cris! vocês vão estar por aí no fim de semana? enfim, tô indo pro rio. o convite veio hoje, decidi hoje mesmo e já comprei passagem. me manda teu telefone por email? quero ver vocês nem que seja rapidinho pra dar um beijo na diana e pedir um autógrafo pro luca!

chego sexta e fico até segunda de manhã. ;)

4 de dezembro de 2007 às 23:24

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Cris, nem sei o que comentar primeiro: a delícia da Diana, as pérolas do Luca ( eu amo as coisas que ele diz), o visual lindo de Núzios, a ¨negrice¨ do Lucio, ... Mas antes que eu me esqueça: diz para o Luca que o nome dele é ¨Ruca¨! Bjs, Pat

5 de dezembro de 2007 às 01:31

 
Blogger Thales e Graziela disse...

...ai Cris eu já estive na Ferradurinha, há milênios e amei. Ando sonhando com uma praia.

beijos, Graziela

5 de dezembro de 2007 às 15:39

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters