As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 28 de dezembro de 2008

Natal em família

A correria em Gramado, Canela e Bento, tinha um motivo nobre. A turma do Lúcio esperava ansiosamente pelas crianças. Tivemos mais uma gostosa noite de Noel. O bom velhinho apareceu em pessoa (apesar de o Luca ter achado muiiito estranho ele usar aliança e ter bigode preto por baixo da barba branca!), distribuiu inúmeros presentes (bonecas, para a Diana, foram quatro!), tirou fotos, uma graça. Depois teve ceia com farofa de ovo preparada por mim, pernil, maionese, o tradicional. Teve ainda um amigo secreto hilário em que de acordo com a numeração tirada, um poderia roubar o presente do outro. O valor era de R$ 20. O "kit caipirinha" da Tramontina, os produtos da Natura e as cervejas Norteña foram os ítens mais disputados. Abri uma brecha na dieta para degustar o meu prêmio arrematado no último segundo: as Norteña, é claro.

Um parênteses, antes de terminar: Diana foi dormir obrigada às 2h. Queria mais festa. Estava pronta para voltar para sala quando eu lancei um ultimato. A pobrezinha dormiu até o meio-dia do dia 25, quando seguimos para um churrasco sen-sa-ci-o-nal na casa da prima Manu, com direito a carne de primeira e banho de piscina. O que mais Diana e Luca poderiam querer?

Uma semana a mais com a família em PF? Foi o que levaram. Os dois não voltaram com a gente para o Rio. Estão na vida mansa, cercados de carinho e cuidado gaúchos. Enquanto Lucio e eu trabalhamos por aqui (inclusive nos dias 31 e 01), os pimpolhos se divertem ate o dia 03 na casa ds avos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters