As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MAM

Tenho me sentido meio lenta intelectualmente. O livro "Rimas da vida e da morte", do israelense Amós Oz, demora a sair da cabeceira. Ainda estou na metade. A biografia do Woody Allen, que pode ser lida na ordem preferida, me aguarda ansiosamente. Sobre os filmes que concorrem ao Oscar, meu Deus, nem tenho mais papo com os colegas de trabalho. Às vezes, não me reconheço. E pensar que vivia correndo de Downtown para a Broadway, no meio da semana, para não perder meu teatrinho quinzenal. (risos) Mas, nesse fim de semana, pretendo me redimir. Quero ver se levo a tropa toda - mais convidados ilustres gaúchos - para ver o Vik Muniz: sucesso de pública e crítica, no Brasil e em Nova York. See you there!

3 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

Vale a pena!
A expo tá linda linda!

29 de janeiro de 2009 às 00:11

 
Blogger Helena Castro disse...

estou louca para ir nessa exposição, deve ser o máximo!

beijos

30 de janeiro de 2009 às 16:03

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris,

eu também estou assim e sabemos bem porque. É coisa demais!!! Dureza ver uma temporada de cinema passar e já está chegando a próxima... Pegamos na locadora. De as conversas com Wood para o Thales que tá amando. O mais recente que lí foi "O Filho Eterno" do Cristovão Tezza. Maravilhoso. Não consigo me concentrar. Filme tenho visto poucos e tenho saudade de ver muitos. Ainda veremos... Se sobrevivermos. Há, há, há.

beijos, Graziela

31 de janeiro de 2009 às 19:47

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters