As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 23 de julho de 2009

História em quadrinhos - Parte 3



O filho do Zé Maria brincou comigo que houve um tempo na ilha em que a gente tomava Coca-Cola quente sem reclamar. Imaginem que eu já levei um Big Bob's na bolsa para minhas amigas que moravam em Noronha. Hoje tem até bistrô na Vila dos Remédios. Mas tem hora que conforto é bom demais. O lounge do Cacimba Bistrô nos serviu perfeitamente.



Para se chegar à praia considerada por muitos a mais bonita do Brasil, o Sancho, só mesmo de barco ou descendo os degraus de um penhasco de 70 metros. Se o Luca conseguiu...!



Eu não consigo eleger uma praia mais bonita. Acho que cada uma tem uma característica muito particular. O Leão, por exemplo, vence na categoria praia selvagem. Vive deserta, tem mar forte, um vento intenso. Impossível não pensar em renovação.



Quem acha que foi o Lúcio... Que nada. Foi a Diana que capturou esse sorrisão no Museu do Tubarão.



O Luca e o João ganharam colares de dentes de tubarão, comprados no museu. O Luca não larga o seu, parece um amuleto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters