As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Happy birthday

Diana fez três anos na segunda-feira, dia 16. Pela primeira vez, a gente sentiu que ela estava ansiosa, contando os dias para o aniversário. Acordou com presentes, ganhou "parabéns pra você" na natação, brincou bastante em casa, diante de um irmão muito enciumado. Ao meio-dia e meia, seguimos Jô, Diana e eu, para a escolinha. Era dia de festa e a comemoração seria na sala de aula, com os amigos de todo dia. Os convites das Princesas tinham sido enviado uma semana antes. Encomendei bolo Backyardigans na nancysbolos.kit.net, sucos e sanduiches www.lafabrica.com.br. De brinde, entrou um terceiro personagem na história: cada amigo ganhou um banquinho www.tiobetoproducoes.com.br com o rosto da Minnie (meninas) ou Mickey (meninos). Sucesso absoluto.

Diana ganhou muitos presentes. Mas as fotos que a querida professora Dulce tirou não deixam dúvidas: nossa pequena gostou mesmo foi da bagunça, dos abraços que ganhou, do colorido da festa. Ano que vem, vamos caprichar mais - mas eu acho que a festa de 2009 foi sob medida. A volta para casa, carregada de pacotes, foi com os avós. E a maior surpresa foi a chegada do pai, que estava viajando, tarde da noite. Já passava das 23h e a Di não queria saber de dormir, queria brincar com cada um dos presentes e desfilar a pulseira Patrícia Goodman de borboletas que ganhou de presente da gente.

- Filha, você merece muito mais! Temos orgulho do seu bom humor, da sua independência, da sua determinação! Parabéns!

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de novembro de 2009 às 19:39

 
Blogger a_girl_feeling disse...

Sou encantada pela Diana desde que ela estava na sua barriga! Que gravidez tranquila, né Cris? Ela é mesmo adorável!! bjssss

21 de novembro de 2009 às 19:41

 
Blogger Fer Griebler disse...

Cris.... falei no telefone com a Di no aniver dela
"... Di, cantaram muito parabéns pra vc hoje?
Não - diz ela
Não???? E vc quer que a Fer cante pra ti???
Ahaaaammmmmm- um aham bem comprido
Então vou cantar... Parabéns pra vc, nesta data querida....."

25 de novembro de 2009 às 13:30

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters