As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 25 de junho de 2011

Bazar entre nós

Eu já contei no http://www.seismesessemextras.blogspot.com/, mas organizei com amigas do trabalho um bazar no fim de semana passado. Foi um sucesso absoluto. Não só doamos peças usadas e em bom estado, mas também compramos e juntamos as amigas para um brinde numa deliciosa tarde de domingo. Brinquei de vendedora, separei "peças especiais, a sua cara", na maior diversão. Tinha até manicure no jardim, inspiração clara no que faz o http://atelierclementtina.blogspot.com/.



O mais legal é que arrecadamos o dobro do que previamos e pudemos ajudar três instituições em vez de duas, como imaginávamos. O pessoal comprou muito. Mesmo quem não achou nada que servisse bem colaborou, comprando paninhos de cozinha, cremes novos que uma amiga doou, livros, presentes.

Vamos repetir a ação no fim do ano. E vocês já pensaram em fazer algo assim?

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger GRAZI disse...

POXA, QUE LEGAL! PARABÉNS PELA INICIATIVA. QUE PROGRAMA VC USOU PARA FAZER ESSE CARTÃOZINHO?? LINDO!!! ESTOU LOUCA ATRAS DE UM PROGRAMA PARA FAZER ARTIGOS TIPO OS DO SITE:http://www.etsy.com/listing/56255732/printable-full-collection-little-ladybug?utm_source=custometsywidgetword&utm_medium=api&utm_campaign=api
BEIJOS

26 de junho de 2011 às 21:39

 
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo Bazar, pessoas como nós deviam sempre fazer isto (doar ou doar o R$ arrecadado), eles realmente precisam e , graças a atitudes como estas outros podem viver melhor !

3 de julho de 2011 às 10:44

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters