As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 1 de março de 2007

Choque térmico

Chegamos! E o calor está matando. Verão no Rio de Janeiro é bom porque a gente escuta inúmeras línguas pela rua afora, as pessoas ficam ainda mais bonitas se estão queimadas de sol, as lojas de sucos ficam ainda mais atraentes com aquela fartura de manga, mamão, tangerina, as calçadas vivem cheias, ninguém dorme cedo na cidade. A gente parece não querer outra vida. Não fossem as temperaturas acima de 35oC. Diana está sofrendo. O pescoço e os braços estão cheios de brotoejas. (Em compensação, seguindo a lei da Poliana, o descascadinho no couro cabeludo é coisa do passado.)

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Ellen disse...

Ai Cris, eu não gosto de calor, não me acostumo :o(
Moro na praia mas não tenho pique pr'aquela vida agitada que o sol oferece, rs, minha primeira ida à praia desse verão foi no último fim de semana, antes que chegasse ao fim ;o)

2 de março de 2007 às 15:07

 
Blogger Camila disse...

Felicidades na nova vida Cris. Eu daria tudo pra estar ai sentindo esse calorao de matar...

2 de março de 2007 às 19:03

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters