As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 6 de março de 2007

Força e vontade

Diana tem muita força nas pernas. Seja no bebê-conforto ou no carrinho, quando quer, ela empura os pés para frente e levanta o bumbum como quem pode sair a qualquer momento. Eu e Lúcio ficamos impressionados com a obstinação da pequenina, que nem quatro meses tem.

Diana tem força também para praticamente virar o corpo de lado, o que nos faz ter sempre alguém por perto quando ela fica esparramada numa cama de adulto. Ela só não curte exercitar o pescoço. Preguiçosa, reclama depois de poucos minutos de ginástica. O Luca acha graça.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Nanda disse...

Cristiana, eu acompanho teu blog ja há algum tempo, e até ja comentei aqui algumas vezes! Gostaria de dar as boas vindas ao Brasil a vc e sua familia! Eu tbem passei um tempo em NY e retornei há dois meses atrás. Abraço Fernanda

8 de março de 2007 às 18:11

 
Blogger Nanda disse...

Eu fiz o comentário e estava logada como NYC que eh um teste que fiz...mas meu blog eh www.donadojogo.blogger.com.br

8 de março de 2007 às 18:13

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters