Princesinha do mar
A Diana ainda não foi à praia, mas ontem fez a sua estréia no calçadão. Ainda fazia calor às cinco da tarde, quando saímos de casa rumo ao Baixo Bebê. A Diana tinha dormido quase o dia todo, ou seja, passou a maior parte do passeio de olhos bem abertos.
Nossa filha tem dormido impressionantemente bem esses dias. Nem se incomoda com as altas temperaturas, nem com o berço improvisado num daqueles portáteis da Gracco. Chorar, tem chorado pouquíssimo, apenas para pegar no sono profundo à noite.
Ela anda ainda mais apaixonada pelas mãos. Uma, duas... a Diana põe todas dentro da boca. Parece até que está com fome, mas não. O falatório continua: "ô, grrrr, auá, é", uma graça conversar com um bebê de 3 meses e meio.
Acho até que a Diana já mudou de cor. Não está tão branquela. Está meio rosinha.
4 Comentários:
Cris, bem vinda novamente ao Rio. Vou ao Baixo Bebê todos os dias no fim da tarde. Vamos nos encontrar e, finalmente, nos conhecer, né? Vou pegar o telefone da enfermeira para furar a orelinha da Diana.
Beijos, Fernanda
3 de março de 2007 às 15:43
Que legal, Cris, vocês vão à praia exatamente no mesmo lugar que eu! Espero que um dia a gente se esbarre por aí! Qualquer dia desses vamos combinar um encontro? Nossas meninas nasceram praticamente juntas! E os meninos têm um pouco mais de diferença, Rafa acaba de fazer dois anos, mas isso agora nem é mais problema pra eles brincarem!
Ah! Tenho o telefone da enfermeira que fura orelhinhas, tá?
bjs,
Michelle
http://www.micdani.com.br/blog
3 de março de 2007 às 17:55
Fernanda! A gente está terminando a obra do apartamento... Acho que na semana de 12 de março, a vida entra nos eixos! Quero muito conhecer a Alice!!
3 de março de 2007 às 22:33
Mic, sim, a gente tem de se conhecer! O Luca adora criança mais nova, já que ele se sente "importante"! Beijos!
3 de março de 2007 às 22:35
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial