As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 3 de março de 2007

Princesinha do mar

A Diana ainda não foi à praia, mas ontem fez a sua estréia no calçadão. Ainda fazia calor às cinco da tarde, quando saímos de casa rumo ao Baixo Bebê. A Diana tinha dormido quase o dia todo, ou seja, passou a maior parte do passeio de olhos bem abertos.

Nossa filha tem dormido impressionantemente bem esses dias. Nem se incomoda com as altas temperaturas, nem com o berço improvisado num daqueles portáteis da Gracco. Chorar, tem chorado pouquíssimo, apenas para pegar no sono profundo à noite.

Ela anda ainda mais apaixonada pelas mãos. Uma, duas... a Diana põe todas dentro da boca. Parece até que está com fome, mas não. O falatório continua: "ô, grrrr, auá, é", uma graça conversar com um bebê de 3 meses e meio.

Acho até que a Diana já mudou de cor. Não está tão branquela. Está meio rosinha.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger papai e mamãe disse...

Cris, bem vinda novamente ao Rio. Vou ao Baixo Bebê todos os dias no fim da tarde. Vamos nos encontrar e, finalmente, nos conhecer, né? Vou pegar o telefone da enfermeira para furar a orelinha da Diana.
Beijos, Fernanda

3 de março de 2007 às 15:43

 
Blogger Mic disse...

Que legal, Cris, vocês vão à praia exatamente no mesmo lugar que eu! Espero que um dia a gente se esbarre por aí! Qualquer dia desses vamos combinar um encontro? Nossas meninas nasceram praticamente juntas! E os meninos têm um pouco mais de diferença, Rafa acaba de fazer dois anos, mas isso agora nem é mais problema pra eles brincarem!

Ah! Tenho o telefone da enfermeira que fura orelhinhas, tá?

bjs,
Michelle
http://www.micdani.com.br/blog

3 de março de 2007 às 17:55

 
Blogger Cristiana disse...

Fernanda! A gente está terminando a obra do apartamento... Acho que na semana de 12 de março, a vida entra nos eixos! Quero muito conhecer a Alice!!

3 de março de 2007 às 22:33

 
Blogger Cristiana disse...

Mic, sim, a gente tem de se conhecer! O Luca adora criança mais nova, já que ele se sente "importante"! Beijos!

3 de março de 2007 às 22:35

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters