As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Consulta de mês

A Dra Beth ficou super feliz com os progressos da Diana esse mês. A menininha estava muito esperta no consultório de manhã. Não parou quieta, mandou beijo, fixou o olhar diversas vezes nos objetos que chamavam sua atenção, se arrastou na mesa de exame, mordeu o estetoscópio com vontade, berrou quando quis sair do carrinho, segurou com firmeza a mamadeira.

Mudanças de comportamento e de tamanho. Nossa pequena engordou um quilo: 8200g. Cresceu 2,5cm: mede 70cm, aos 8 meses.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, aqui depois dos 6 meses não tem mais consulta todo mes :-( Depois foi apenas aos 9 meses e agora só com 1 aninho.

19 de julho de 2007 às 13:45

 
Blogger Mic disse...

Que modelo, Diana! Tem que contar pra sua amiga Júlia o segredo... rs E quer dizer que agora pode comer Danoninho? Agora sua mãe vai trabalhar só pra fazer supermercado! :C)

bjs

19 de julho de 2007 às 15:52

 
Blogger Cristiana disse...

Sabe que eu pensei nisso?! Concordo que não é necessário visitar a pediatra todo mês. Mas eu acho tão bom! A Beth conversa comigo, diz se eu estou no caminho certo, tira as medidas da Diana...! Imagina que a consulta hoje durou 45 minutos! :-)

19 de julho de 2007 às 18:30

 
Blogger Cristiana disse...

Não tinha pensado nisso...! Melhor esperar os 9 meses para apresentar o Danoninho!!

19 de julho de 2007 às 18:31

 
Blogger JULIANA disse...

Eu sempre leio seu blog desde o baby in manhattan, queria saber se posso linkar ele no meu, tudo bem?

22 de julho de 2007 às 18:20

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris... eu andei meio sumida do blog, mas agora estou de volta e andei "roubando" algumas fotimhos da Diana pro Dindo dela... Estamos colocando no pc de casa pq o dindo da Diana ta com dificuldades "intelectuais" em acessar o blog, assim ele pode pelo menos ver as fotos qdo não estou em casa, hihihi
Beijos para todos!!!

22 de julho de 2007 às 19:55

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters