As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 15 de julho de 2007

Lua-de-mel a três

Lúcio e eu completamos 8 anos de namoro-casamento no dia 31/07. Aproveitamos o fim-de-semana para comemorar na http://www.pousadadasararas.com.br/. Como a gente não tinha com quem deixar a Diana, (o Luca continuava em Passo Fundo com os avós), levamos a pequena junto. Nem por isso foi menos romântico. Teve almoço dos deuses no http://www.clubedofilet.com.br/. Passeio pelas lojinhas de Itaipava - entre elas, a tradicional http://www.ceramicaluizsalvador.com.br/. Jantar no escurinho do restaurante da pousada, com direito a uma garrafa de vinho inteirinha e neném dormindo no carrinho. Café-da-manhã com uma vista de tirar o fôlego.

A pequena se comportou maravilhosamente bem. Até estranhou um pouco o ar seco no chalé, mas curtiu o bercinho que deixaram para ela num canto do quarto. Dormiu profundamente. Nós três demos risadas, jogamos beijos, treinamos o tchauzinho, relembramos histórias, agradecemos a vida que temos e construímos juntos.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

...que delícia heim. Quando eles tiverem mais de um aninho ou dois dá para deixar e viajar só de names (namorados na linguagem de hoje). Por enquanto é bom curtir esses momentos a três ou quatro (mesmo sendo mais trabalhosos), família é tudo de bom e dá a sensação de que não estamos passando pela vida em brancas nuvens.

16 de julho de 2007 às 14:38

 
Blogger Cristiana disse...

Pois é, Gra! Tudo bem que eu estava sem o Luca. Mas eu estava também sem a Jô, que tinha viajado para Passo Fundo com ele. Ou seja, Diana não teria companhia no Rio. Se deu foi bem! Ganhou uma viagem para a serra, de graça, como filha única!

16 de julho de 2007 às 15:56

 
Blogger papai e mamãe disse...

Que delícia...dá gosto ver a felicidade de vocês, acho lindo!! Semana que vem faremos uma lua de mel a cinco, ou melhor, a seis, porque a babá também vai: Penedo e Campos do Jordão. Mas é isso aí, com todo o trabalho, família é tudo de bom. E a gente ainda não marcou nosso jantar, né?
Beijos, Fernanda
P.S. Diana tá linda de gorrinho.

17 de julho de 2007 às 14:04

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters