As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sensação inédita

Diana foi filha única por um fim-de-semana, em Búzios. Fato inédito na vida dela. É que Baby Luca embarcou sábado para Passo Fundo, acompanhado apenas da babá, para passar dez dias com os avós gaúchos. Difícil saber quem está mais feliz: papai-Lúcio ou o filhote, que não aceita nem falar com a gente ao telefone. Parar para quê, eu diria. A programação é corrida em PF: casa de tia, de primo, cachorro em tudo quanto é canto, churrasco bom demais, cafezinho na xícara de criança na tia Arlete. Eu, daqui, só rezo. Acho que o Luca anda levado demais desde que voltamos de Nova York. Os amigos aqui são mais agitados, mais independentes, mais crescidos. O Baby está contestador, cheio de auto-estima, seguro. Por um lado, acho bom. Sempre prezei a independência. Mas desde que sem perder a ternura, a educação. Rezo para que ele se comporte bem em Passo Fundo, para poder repetir a dose em dezembro - como meus pais mineiros faziam comigo.

3 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

....que beleza!!! Saudades, passa no blog para ver filhotes na praia.

beijos, Graziela

9 de julho de 2007 às 20:41

 
Blogger Mic disse...

Cris, acho o máximo essa sua forma de educar as crianças, sabia? Carinho, proteção e independência em ótimas doses. Acho que é por isso que me identifico tanto com você. É assim que eu tento dosar as coisas aqui em casa também. E pela curtição do baby Luca em PF e da Diana em Búzios, dá pra gente ver que você está no caminho certo!

Precisamos colocar nossas meninas e meninos juntos! Já imaginou a farra?

bjs

10 de julho de 2007 às 13:46

 
Blogger Cristiana disse...

Mic, valeu. Eu vou no instinto, sabe?! O que me importa é a felicidade deles!

15 de julho de 2007 às 23:06

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters