As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Gosto de quero mais

Fiquei com vontade de conhecer o Doce Delícia, no desengonçado Shopping Leblon. Vi de passagem, a caminho do cinema para buscar o Luca. O bom gosto chega a destoar do resto do lugar. Minha amiga Paulinha foi e gostou.

Enquanto isso, começo a sonhar com o fim-de-semana, quando devo me render às trufas maravilhosas da http://www.beltrufas.com.br/. A gente comprou como lembrancinha de maternidade quando o Luca nasceu. Desde então, o sabor nada mudou. Recomendo a tradicional, a de laranja e a crocante. A de caramelo e a de limão, também.

Marcadores: ,

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nossa, cris... o que é este site? já tinha ouvido falar nela... mas olhando as fotos...dá vontade de comer tudo!
beijos

2 de julho de 2007 às 19:39

 
Anonymous Anônimo disse...

esqueci de assinar!
bjos,
Lu

2 de julho de 2007 às 19:39

 
Anonymous Anônimo disse...

otima dica cris !!!
como te disse estou gravidinha de 7 meses e meio e á cata de lembrancinhas. vou ver o site !
um beijoooo

3 de julho de 2007 às 09:15

 
Blogger Cristiana disse...

Malu, recomendo muito. Sempre faz sucesso. E o preço é bem razoável diante da qualidade e da apresentação!

3 de julho de 2007 às 23:34

 
Blogger Cristiana disse...

Lu, eu conheço o trabalho da Bel faz quase cinco anos. Outro dia, li uma entrevista em que a Isabela Capeto recomendava. Aí achei ainda mais chique!

3 de julho de 2007 às 23:35

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters