As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 7 de outubro de 2007

Finalmente 2

Hoje posso dizer que, depois de pouco mais de 7 meses de Rio, tive meu primeiro dia perfeito, em termos de programação, de pique. Acordamos cedo, por volta das 9h, saímos em seguida, conseguimos uma mesa excelente no clube, fazia sol mas não estava calor, pedimos suco de laranja e pão de queijo de café, nadamos, brincamos, Diana junto, Luca na piscina de adulto dando braçadas, cervejinha gelada, banho no banheiro limpíssimo do clube, carro na porta, zero de engarrafamento, Jardim Botânico, feijoada da tia Elza, uma morena simpática de 77 anos, que abre o quintal de casa para uma roda de samba domingo sim, domingo não, Luca abismado com o grupo, sentado embaixo do cavaquinho, Diana sorrindo, mandando beijos, batendo palma e balançando a cabeça ao som da música, parecia aqueles cachorrinhos de táxi, me disse uma amiga, feijão estava delicioso, couve saborosa, queria ficar mais, mas a gente tinha de ir embora, ainda tinha de comer pizza no Bráz, com a minha amiga que hoje mora em Brasília e uma outra amiga nossa, o rolinho pique-nique de mussarela é fora de série, o chopp cremoso até demais também, eu não estava mais muito boa companhia, de tão cansada, mas a Pat é sempre a Pat - e fechou meu dia do mesmo jeito interessante com que começou.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Patricia Salamonde disse...

finalmente voltei (10 dias em Buenos, mudança, etc) e só agora vi tamanho elogio! adorei! estou me atualizando ...

31 de outubro de 2007 às 20:03

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters