As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ah, Luca

Diana faz sucesso porque é meiga, charmosa e anda com aquela carinha típica de quem está descobrindo um mundo novo. Em Passo Fundo, com a família do Lúcio, o Luca faz sucesso com as tiradas.

No mercado do tio, ganhou um picolé que colore a língua escondido da gente. Quando notei a cor azul, perguntei, de brincadeira, o que tinha acontecido. Rapidamente, veio a resposta, inacreditável:

- Mãe, você não vai acreditar, mas eu pisei num negócio e me transformei em robô. Robôs têm línguas azuis.
- Meu Deus...
- Agora, mãe, eu vou lá no mesmo lugar para voltar a ser um menino. Mas a língua vai continuar azul...

Hoje, na piscina com as primas de 24, 20 e 15, Luca tomou conta do colchão de ar, disputadíssimo.

- Sabe o que é? Eu estou com tosse, por isso não posso cair na água. Se ficar no colchão, não fico mais doente.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris,
estamos indo viajar amanhã e só voltamos em fevereiro. queria deixar um beijo enorme para você e toda a sua família. que Luca e Diana continuem crescendo fortes e felizes. muita paz, saúde e trabalho em 2008!
beijão
Lu, Décio e João.

24 de dezembro de 2007 às 12:56

 
Blogger Thales e Graziela disse...

...que figura!!!

beijos, Graziela

25 de dezembro de 2007 às 20:42

 
Anonymous Anônimo disse...

Eita que esse menino vai ser político, hein! :)

29 de dezembro de 2007 às 19:43

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters