Corolle
Pouco antes de voltar para o Brasil, me encantei com as bonecas Corolle, na Boomerang, do World Financial Center. A Diana tinha três meses, o Lúcio dizia que eu estava ficando louca, mas mesmo assim gastei a "fortuna" de U$ 25 num modelo clássico, de olho azul.
A caixa ficou no armário até que Diana ganhou seu presente de aniversário: a legítima Corolle, que, aqui no Brasil, já vi por quase R$ 300. (Quem será que compra, meu Deus?) Hoje, Diana brinca, dá tapinhas nas costas para fazê-la dormir, uma graça. A boneca é toda molenguinha, recheadade microbolinhas de isopor, fecha o olhinho quando "dorme"; dá para morder, apertar, tem um cheirinho gostoso, delicado.
Fuçando a Amazon, encontrei outra Corolle ma-ra-vi-lho-sa e bem diferente: a chinesinha abaixo. Eu quero dar de presente para a Diana. Será que encontrarei uma alma boa para trazer a bonequinha para o Natal? Quem sabe?!
Marcadores: Compras
6 Comentários:
Cris, muito fofa essa boneca! Também queria uma pra minha Marina chinesinha! Um bj.
6 de dezembro de 2007 às 09:07
Cris,
Too late, I'm going to Brasil today :-(
Nossa a Diana já brinca? Luna nao quer saber de boneca... nao curte. Ganhou da avó uma de pano, e nem liga, nem pros bichos de pelúcia. A Diana já anda com os bichinhos dela naquela fase que eles nao desgrudam do bicho, onde quer que vão?
Beijaooo
6 de dezembro de 2007 às 12:34
Cris, vou no final de Janeiro...
6 de dezembro de 2007 às 19:18
Cris, pro Natal eu não digo, mas em fevereiro estarei lá. Às ordens, viu? Pra essa e outras encomendinhas!
A Juju tem uma boneca de estimação, que dorme agarrada, passando a ponta do gorrinho no rosto. Mas acho que pra ela tanto fazia ser uma boneca, um cachorro ou um caminhão, desde que tivesse a tal pontinha do gorro! ehehe Ela ainda não tem esse reflexo de "mãe", não! ;c)
bjs
6 de dezembro de 2007 às 22:32
Cris, eu chego aí no dia 24. Mas vou para do aeroporto para a casa do meu pai no Recreio. Se a Diana não se importar com um pequeno atraso...
beijos,
Adrimax
7 de dezembro de 2007 às 16:46
Meninas, obrigada! Eu já tinha uma vítima em mente. A Karina, que mora em NY e vem para o Natal, não me decepcionou - e ainda perdoou a minha cara de pau!
7 de dezembro de 2007 às 18:08
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial