As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Corolle

Pouco antes de voltar para o Brasil, me encantei com as bonecas Corolle, na Boomerang, do World Financial Center. A Diana tinha três meses, o Lúcio dizia que eu estava ficando louca, mas mesmo assim gastei a "fortuna" de U$ 25 num modelo clássico, de olho azul.

A caixa ficou no armário até que Diana ganhou seu presente de aniversário: a legítima Corolle, que, aqui no Brasil, já vi por quase R$ 300. (Quem será que compra, meu Deus?) Hoje, Diana brinca, dá tapinhas nas costas para fazê-la dormir, uma graça. A boneca é toda molenguinha, recheadade microbolinhas de isopor, fecha o olhinho quando "dorme"; dá para morder, apertar, tem um cheirinho gostoso, delicado.

Fuçando a Amazon, encontrei outra Corolle ma-ra-vi-lho-sa e bem diferente: a chinesinha abaixo. Eu quero dar de presente para a Diana. Será que encontrarei uma alma boa para trazer a bonequinha para o Natal? Quem sabe?!

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger ale disse...

Cris, muito fofa essa boneca! Também queria uma pra minha Marina chinesinha! Um bj.

6 de dezembro de 2007 às 09:07

 
Blogger Monica Mello disse...

Cris,
Too late, I'm going to Brasil today :-(

Nossa a Diana já brinca? Luna nao quer saber de boneca... nao curte. Ganhou da avó uma de pano, e nem liga, nem pros bichos de pelúcia. A Diana já anda com os bichinhos dela naquela fase que eles nao desgrudam do bicho, onde quer que vão?

Beijaooo

6 de dezembro de 2007 às 12:34

 
Blogger Vanessa disse...

Cris, vou no final de Janeiro...

6 de dezembro de 2007 às 19:18

 
Blogger Mic disse...

Cris, pro Natal eu não digo, mas em fevereiro estarei lá. Às ordens, viu? Pra essa e outras encomendinhas!

A Juju tem uma boneca de estimação, que dorme agarrada, passando a ponta do gorrinho no rosto. Mas acho que pra ela tanto fazia ser uma boneca, um cachorro ou um caminhão, desde que tivesse a tal pontinha do gorro! ehehe Ela ainda não tem esse reflexo de "mãe", não! ;c)

bjs

6 de dezembro de 2007 às 22:32

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, eu chego aí no dia 24. Mas vou para do aeroporto para a casa do meu pai no Recreio. Se a Diana não se importar com um pequeno atraso...

beijos,

Adrimax

7 de dezembro de 2007 às 16:46

 
Blogger Cristiana disse...

Meninas, obrigada! Eu já tinha uma vítima em mente. A Karina, que mora em NY e vem para o Natal, não me decepcionou - e ainda perdoou a minha cara de pau!

7 de dezembro de 2007 às 18:08

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters