As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 13 de janeiro de 2008

"Ele (Rio) me faz tão bem!"

Eu me inspirei em dois blogs quando decidi contar a nossa história pela internet. O primeiro, hoje, é mais do que famoso: o Mothern. Virou até série de TV, concorrente ao Emmy Internacional. O segundo, infelizmente, não existe mais: aquiemDC. A autora, a Adriana Maxmiliano, escreve como poucos jornalistas que conheço. Naquele blog, comentava a vida cotidiana na capital americana com um estranhamento delicioso. Era imperdível.

Agora a Adriana está voltada para outros projetos profissionais e para a Babi, essa menininha linda, que hoje encontramos no calçadão do Leblon. Primeiro, teve teatrinho Totem com o Papavento. Depois, teve balão, água de coco, biscoito de polvilho, tenda com brinquedos, carros radicais motorizados. Fugindo do inverno dos EUA, Adriana e sua tropa estão encantados com o Rio de Janeiro. Nós também.

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

meu deus, a bárbara já tá uma moça! saudades de ler a adriana, muito frequentei o aqui em d.c.

cris, nos veremos em breve? :)

13 de janeiro de 2008 às 16:09

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, que delícia encontrar vcs! Os meninos de bike e as meninas dando uma voltinha a pé... Típica família do Leblon num domingo de manhã. Pena que eu perdi a peça, né? Mas as brincadeiras do cãozinho Flock já valeram. Não falta programa bom nessa cidade!

beijos

14 de janeiro de 2008 às 17:52

 
Anonymous Anônimo disse...

Também me inspirei muito no blog da Adriana... uma pena ela ter parado...
Um dos posts que mais gostei do blog dela era "minha cama virou um deserto"... se encontrar com ela, dê meus parabéns e diga que ela deixou muitos fãs órfãos do Aqui em DC.

abraços, Carol

14 de janeiro de 2008 às 17:57

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters