A bruxa do 71
O Luca anda tendo pesadelos horríveis. Diz que a "Bruxa do 61" aparece no quarto dele e isso, claro, virou motivo para que o Baby roube um pouquinho da minha cama. Um dia, ao telefone, do trabalho, tentei convencê-lo de que a tal bruxa não existia. Ele disse: "existe, sim, eu vi na TV". Foi quando meu amigo Dagoberto me explicou que ela na verdade era a vizinha do Chaves, seriado que o SBT exibe aqui. Ignorância mata. É "Bruxa do 71"!
Resolvi buscar no You Tube alguns episódios, para mostrar que a velhinha brava cabia no computador. E que, na verdade, a vizinha era só uma vizinha. Só se transformava em bruxa na imaginação de Chaves e seus amigos. "Ah, está na imaginação, mãe? Mas fica aqui comigo para ver essa TV..!"
Não entendo. Uma criança que assiste a "King Kong", "Piratas do Caribe", "Hulk"... ter medo de uma bruxinha urbana, fabricada 30 anos atrás?!
3 Comentários:
Ah, Cris, medo a gente nao explica: sente.
2 de fevereiro de 2008 às 12:51
cris, eu amava assistir Chaves qdo eu chegava do colegio....e eu ja era graninha! e isso ainda existe! nao acredito, acho que eh um case! so para vc saber, o elenco todo praticamente ja morreu!
3 de fevereiro de 2008 às 18:09
http://www.youtube.com/watch?v=4Eb_-2Ewr4c
Cris, achei esse episodio! Me matei de rir de tanta infamia!
3 de fevereiro de 2008 às 19:22
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial