As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 15 de março de 2008

Coragem

Eu tiro o chapéu para o Lúcio. Ele saiu de casa às 5h30 hoje, com a Diana, debaixo de chuva, rumo ao Galeão. O vôo da Tam para Porto Alegre atrasou TRÊS HORAS. A pequena não dormiu nem antes nem durante a viagem. Depois de duas horas de vôo, no Salgado Filho, o Lúcio alugou um carro, encaixou a Diana em uma cadeirinha e seguiu para Passo Fundo. Mais quatro horas de viagem.

A dupla chegou a PF pouco antes das 17h. O Lúcio faz tudo por amor, o amor mais bonito do mundo: o que ele sente pela família. Engraçado que o Luca hoje me perguntou sobre o que era uma família. É isso, filhote. Essa vontade louca de ficar junto, celebrar casamentos junto, conversar, abraçar, fazer a comida preferida, segurar no colo.

Reparem na serenidade da Diana no desembarque, depois de toda a aventura. Ela poderia estar exausta, mas, não. Assim como não reclamou um segundo sequer na viagem, parecia absolutamente à vontade em mais essa primeira foto em Passo Fundo.

P.S.: Em um ano e quatro meses de vida, essa é a terceira ida da Diana a PF. A mesma média do irmão na época.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que paizão Cris!É admirável essa coragem toda.A Diana tb tá de parabéns. São os frutos de uma boa criação. Bjos pra todos vcs.

16 de março de 2008 às 11:00

 
Anonymous Anônimo disse...

Lúcio é Pai e Filho Herói!

beijos,

Adriana

18 de março de 2008 às 14:13

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters