As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 9 de março de 2008

Menina risonha

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

fofa,fofa,fofa!
adoro o seu blog!
sou de Vitória -ES e a ultima vez que fui ao RJ confesso que cada criança que via no calçadão do Leblon eu pensava em te encontrar com os meninos, iria correr e me apresentar (como se o Rio fosse minúsculo!)
eu amo expressar meus sentimentos em relação a minha unica filhota de dois anos e meio por meio de scrapbooking e adoro ler o seu blog, ver esta outra forma de expressar tudo que sentimos por nossos amores.
essas criaturinhas nos dão um trabalho louco mas um amor recompensante!!!
Um abraço, Ana Paula

26 de abril de 2008 às 01:56

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters