As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 27 de abril de 2008

Para o papai:

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Esse meu primo é muito esperto... A Lari tá estudando alemão e se perdeu toda pra contar até 10, qdo ela precisar de ajuda com o alemão ela já sabe a quem recorrer!!!!
Parabéns Luca, amamos vc!
Bjus

27 de abril de 2008 às 18:55

 
Blogger Dado disse...

Que coisa mais fofa! Como estao sobrevivendo as bochechas do carinha? Um beijo pros 4! Dado

28 de abril de 2008 às 12:16

 
Anonymous Anônimo disse...

MEU ÍDOLO!

28 de abril de 2008 às 15:48

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Ai Cris as crianças estão muito lindas e crescidas!! Não deu para ouvir ainda as palavras o Luca porque não tenho áudio no computador do trabalho, mas ouvirei depois. Esse amor todo me deixa ainda mais indignada diante da loucura do mundo. Que pais são esses que existem por aí???

saudade, Graziela

29 de abril de 2008 às 12:37

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

cris, esse tem talento! agora so falta a pequeninha aprender mandarim e espanhol...ai vcs vao para qq lugar do mundo!bjs

29 de abril de 2008 às 12:42

 
Blogger cms disse...

Olá Cris,
Descobri seu blog Baby in Manhattan e adorei. Estou pensando em viajar com meus dois filhos de 10 meses e de 2 anos e meio para Ny pela primeira vez. Nunca fui e queria que você me desse umas dicas do que fazer lá com eles e links para ajudar a se virar na cidade com 2 carrinhos de bebê. Meu email é elia_seabra@yahoo.com.br.
Obrigada,
Célia

3 de maio de 2008 às 08:08

 
Blogger cms disse...

Desculpe, o email certo é celia_seabra@yahoo.com.br

3 de maio de 2008 às 08:09

 
Blogger Cristiana disse...

Oi Célia! Que bom que você vai viajar para NY com crianças! Muita gente não tem coragem! O Baby in Manhattan tinha esse objetivo: mostrar que a cidade é ótima para crianças! Espero que você tenha tirado boas sugestões de programas lá! Beijos, Cristiana.

3 de maio de 2008 às 12:55

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Cade você? Sei que esse post valeu por 10, de tao lindo, mas estou com saudades.
Bjs,
Pat

3 de maio de 2008 às 15:20

 
Anonymous Anônimo disse...

Que pronúncia, hein? Eu demorei duas aulas só pra conseguir pronunciar o ü!
Bjão
Camila

9 de maio de 2008 às 12:37

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters