As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 17 de maio de 2008

Um ano e seis meses

Minha mãe brigou comigo porque não tirei fotos no dia 16, quando Diana completou 18 meses. Não deu tempo. Sinto muita culpa, mas a verdade é que eu fico menos com ela do que ficava com o Luca. Não só porque me divido entre os dois irmãos, mas porque trabalho bem mais também. Mas, reparem na seqüência abaixo. Diana não me parece carente, não me parece chorosa. Diana é determinada, decidida, independente. Nas festas, caminha por tudo, sozinha. De vez em quando, olha em volta, procura o rosto conhecido. Depois continua a avançar sobre o território desconhecido, olhos vibrantes, curiosos. A última e marcante conquista foi começar a comer sozinha. Muita coisa cai onde não deveria, mas 60% da comida vai parar na barriguinha saliente. Falar ao telefone é outra paixão. Não passa o aparelho adiante até que eu fale "tchau". Antes disso, manda beijos, repete oi, fala "peguei" quando ouve os beijos esalados do lado de lá. Conversa com os sons e o coração. Pra que mais? Parabéns, Di, você é doce e forte. Que nem rapadura. (Hum, é capaz de "Magali" querer provar...!)

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Ellen disse...

Cris, a Diana está linda, e com certeza muito feliz!

19 de maio de 2008 às 12:49

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters