As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 17 de agosto de 2008

Barra da Tijuca

(Trocamos de computador, o teclado estah todo errado, o Lucio prometeu dar um jeito. Vamos ao post pretendido!)

Eu, que jah freqüentei muito a Barra, hoje me sinto uma ¨alien¨ quando atravesso o tunel. Arranjei uma dentista otima no Barra Square, mais achei a garagem muito escura, sinistra. Tambem sinistro foi descobrir que a mais famosa loja de especiarias do Saara tem filial no Barra Square. Serah que o publico eh o mesmo, me perguntei.

Surpresa boa, hoje, foi ver que o tradicional Gepetto, de Vargem Grande, ganhou uma charmosa varanda no Shopping Downtown - lotado como das ultimas vezes em que lah estive. E olha que me lembro daqueles corredores quentes vazios, dez, doze anos atras. Luca e Lucio almocaram carne, farofa, arroz com feijão, tudo da melhor qualidade. Eu fui na dica do amigo Vinicius: lasanha de berinjela. Inexplicavel de boa. Recomendo muito.

Outra visita agradabilissima foi a nova TokStok, agora ao lado do Casa Shopping. Estah mais para Crate & Barrell do que para Ikea, a gente achou. Ambiente fofos, uma sofisticacao leve, preços razoaveis, potes, copinhos, aquelas coisas de que nao precisamos mas nao viveriamos sem, voces me entendem! Adorei!

Diana ganhou um banquinho para desenhar na mesinha de correr do quarto dela. Sim, desde que começou a escola, nao quer outra vida.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Helô Righetto disse...

ê cris, q legal q gostou da nova loja!!!!! será q vc comprou alguma coisa q eu desenhei??? bjs

17 de agosto de 2008 às 17:31

 
Anonymous Anônimo disse...

cris, você veio pertinho de mim...
minha dentista também fica no barrasquare. será que a mesma?
e também me sinto uma alien quando cruzo o túnel, mas no sentido oposto...rs
beijos beijos,
carol

17 de agosto de 2008 às 23:23

 
Blogger Cristiana disse...

Carol, vamso tomar café nessa sexta-feira, então? Você pode às 10h?!!!!!!!!!!!!!

18 de agosto de 2008 às 11:03

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters