Como antigamente
Eu sinto falta de freqüentar a casa dos amigos e de recebê-los em casa tambem. Em Nova York, a gente estava sempre na casa de alguem e alguem estava sempre na nossa casa. Para se ter uma ideia, uma semana apos o nascimento da Diana, nossos melhores amigos estavam em nosso apartamento, para celebrar o Thanksgiving.
Ontem, depois da sessao-nostaligia na Tok Stok (que nos fez lembrar os moveis de NY), chamamos a familia do Joao Gabriel para um cafe-da-manha nesse domingo. Tudo tão bom, eu achei. Paes e frios do Talho, bolo de laranja da Casa da Tata (Gavea), suco de tangerina do Balada. O que mais a gente poderia querer!
Um churrasquinho, de leve. Sim! Minha amiga Fa comemorou o aniversario com uma carne excelente no play do predio. Diana brincou sem parar no parquinho e na cama elastica. Eu conversei com minhas amigas queridas de colegio, dei risada e de vez em sempre ouvia um ser pequeninho pedindo...
- Caniiinha, caniiinha! (Carninha, carninha!)
Marcadores: Diana, restaurantes
3 Comentários:
Ah, tbem sinto falta de ir na casa de amigos e receber... é tão a cara lá de fora isso! A Crisinha está linda!!!
19 de agosto de 2008 às 16:20
Cristiana sempre visito seu blog, a Malu Guia que me indicou, no comecinho de novembro vou levar a minha filha que estara completando 6 aninhos para fazer seu debut em NY. Se voce tiver alguma dica legal para criancas te agradeco,
obrigada!
28 de agosto de 2008 às 10:27
Oi Danielle, eu não tenho nada pronto para te mandar. Mas voce jah olhou o blog do Luca, tem tanta coisa legal lah. Beijos!
29 de agosto de 2008 às 00:48
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial