As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 9 de março de 2009

Quem já foi?

Alguém já conheceu o Alaíde e Chico, bar inaugurado recentemente pelas ex-estrelas do Bracarense no Leblon? Estou louca para ir. É perto de casa e o Chico será eternamente meu garçon favorito. A Alaíde, então, faz os melhores bolinhos de camarão com catupiry do mundo. Dizem que o Braca passou a ser frequentado pelos VIP (vindos do interior paulista). Não sei se é verdade. Faz tempo que não consigo uma mesa por lá, de tão cheia que anda aquela calçada. Quem sabe não terei mais prestígio no A & C?!

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger ale disse...

Nunca esqueci do bolinho de aipim com camarão do Bracarense. Só fui uma vez e amei! Ai, falar disso perto do horário de almoço não é fácil!! Bj, ale

10 de março de 2009 às 11:35

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Isso tudo tá dando é fome!!! Parabéns Cris, atrasado e de coração. Continuamos aqui na contagem regressiva.

beijos, Graziela

10 de março de 2009 às 13:12

 
Anonymous Marcia disse...

Estive lá e o serviço está péssimo.
Minha amiga pediu uma coxinha, o garçom disse que eles não serviam coxinha. Pedi uma empadinha de frango, veio de camarão (sou alérgica a camarão). Para almoçar, foi pedido um filé com fritas, veio servido um frango grelhado. Para sobremesa, nada. Sim, absolutamente nada. Ok, é um boteco. Mas tudo o que serviram veio com erro e pedido de desculpas. No terceiro, já pensei em nunca mais voltar por ali.

5 de abril de 2009 às 16:53

 
Blogger Cristiana disse...

Jura, Márcia? Que pena! Eu ainda nem consegui botar à prova! Toda vez que chego lá, está lotado de gente... Acho que vou ter de esperar! Beijos, Cristiana.

12 de abril de 2009 às 12:58

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters