As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 24 de maio de 2009

Moda infantil, preço de adulto

Por enquanto, a Diana ainda se veste com muitas roupas que eu trouxe na mudança de NY em 2007 e nas viagens de férias que fiz em 2008. Todas, evidentemente, bem mais baratas do que as que a gente vê por aqui. De vez em quando, ainda perco a linha na carioquíssima Bebê Básico, na Zara Kids ou nas liquidações semestrais da Petit Lippe e da Donna Chita. Mas insisto feliz nos modelinhos gringos Gap, Tea, H&M, Du Pareil au Même, que lotam o armário, confesso.

A questão é que a Di está crescendo e, em breve, imagino, vamos começar a olhar vitrines juntas. E vamos bater ponto na Bisi, na Fábula (da Farm), na Dona Coisinha do Fashion Mall (onde um biquini pra criança custa inacreditáveis R$ 284!!!), na Maria Bonitinha, e, de alguma maneira, na minha mais nova descoberta: www.guriazinha.com.br. É, vai ser importante segurar o cartão de crédito e ensinar a Diana que, como sempre me disse meu pai, nem tudo que a gente quer a gente pode fazer...! Nem tudo que a gente quer, a gente pode comprar!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Patricia Salamonde disse...

A questão agora é ver o poder de persuasão da Diana. Pode ser que ela seja bem melhor do que você e aí, meu bem, a teoria do seu pai vai encontrar um sério obstáculo!

24 de maio de 2009 às 13:50

 
Blogger JULIANA disse...

nessas horas eu agradeço de ter tido um menino!

24 de maio de 2009 às 20:31

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters