As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 12 de maio de 2009

Alternativa

Pois o Luca vai fazer sete anos (em setembro) e a gente acha que comemorar em casa de festa já não combina com ele. O que fazer, então? No sábado, além de uma reunião na escola, levei o Big Baby a dois aniverários sensacionais, de estilos completamente diferentes e muito divertidos.


Pela manhã, caminhada com o Kids Tour pelo Forte de Copacabana.



Alguém acredita que eu não conhecia esse lugar deslumbrante? O Luca adorou a aventura, a pipa colorida, a companhia dos colegas de colégio numa situação completamente nova.



À tarde, depois de um almoço reforçado de chuchu recheado de carninha moída, seguimos para o Kart do Extra da Barra - onde adultos e crianças corriam em pistas separadas. Os aniversariantes, gêmeos, estavam radiantes. O Luca amou dirigir pela primeira vez. Ficou de 16h às 21h nessa função. Como o Lúcio estava viajando, por volta das 18h, passei o bastão para o pai de um amiguinho...



...e corri sozinha de volta pra casa: a Diana me esperava, depois de um dia inteirinho sozinha com a folguista. No chão do quarto, brincamos de construir castelos, de panelinha, de salão de beleza, de rodinha de leitura, de dar muito beijo e de ser princesa.


A Di realmente acredita que é uma legítima princesa. Bem, não está de todo errada. Do meu reino, ela é princesa, rainha, condessa...!

Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

Blogger Cris Campos disse...

Oi, Cris! Seus filhotes estão muito lindos. Já que vc falou em alternativas para aniversários (vc pegou o contato desse kids tour?) e eu passo pela mesma situação, aproveito pra te dar uma dica: vc conhece o pessoal do Moleque Mateiro ? Eles são muito legais. Já fizemos alguns passeios em finais de semana e o Pedro ama! No site deles tem a programação e tb o contato para formar um grupo fechado. Vale a pena experimentar. Bjs!

13 de maio de 2009 às 09:56

 
Blogger Cristiana disse...

Ótima dica, hein?! Eu só acho que na idade do Luca (6/7 anos), o www.kidstour.ning.com pode ser mais tranquilo, com trilhas mais tímidas. Mas certamente vou botar pilha no Lúcio pra gente levar o Luca com a Moleque Mateiro! No Kids Tour, fale com Mauro: 8621-0177 ou 9225-2757. Beijos!

13 de maio de 2009 às 12:02

 
Anonymous Anônimo disse...

oi Cris!
Vamos fazer nosso encontro da turma com o Kids Tour! O João já foi a colonia de férias deles e adorou! A Val é super legal. Ainda não sei como fazer este ano no aniversário tb. beijao!

13 de maio de 2009 às 14:44

 
Blogger JULIANA disse...

Eu tb acredito que a Diana é uma princesa legítima!

15 de maio de 2009 às 21:21

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters