As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 21 de novembro de 2009

Peta e pano

Já deu pra sentir que a CHUPETA sempre foi uma paixão da Diana, não é?! No último ano, especialmente, a gente já não conseguia mais deixar a chupeta exclusiva ao berço. Qualquer alteração, qualquer irritação, mesmo durante o dia, lá estava ela a nos salvar de choros e resmungos. Mas criança é um bicho muito estranho. Diana acreditou plenamente quando eu disse a ela que, se entregasse a "peta" no correio para o Papai Noel, ganharia no Natal uma linda boneca de cabelo comprido e franja. E, assim, fizemos um pacote com laço de fita, envolvendo a chupeta. Desde segunda-feira, a Diana não pergunta sobre a fiel companheira. É como se não fizesse falta. Ela se contenta somente com o paninho de malha na hora de dormir. Eu fico com o coração apertado, com tanta inocência.

O bom é que Mamãe Noel comprou uma linda boneca de franja e cabelo comprido na American Girl de NY. Ou seja, o desejo da Diana será atendido na noite de 24 de dezembro. Será que aí a minha culpa vai passar?!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

Hehehehe
Bom que ela não pediu mais! Pq eu tenho um amigo que fez isso e a menina não parou de chorar a madrugada inteira de arrependimento!

Aqui Heitor não pegou chupeta de jeito nenhum!

23 de novembro de 2009 às 11:33

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters