As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nada com um dia após o outro

Acho que entre o primeiro e o segundo dia de aula da Diana, eu amadureci. Na sexta-feira, pegamos a van, cruzamos a Lagoa e chegamos meia hora antes do horário da aula. Brinquei um pouquinho com a Di na sala e inventei que uma reunião rápida me aguardava no trabalho. A pequena chorou, mas em seguida acreditou na história e me fez prometer que voltaria o quanto antes. Quando saí, Diana estava entretida com uns brinquedos, no canto dela, sozinha. Não fiquei triste, nem preocupada, respirei fundo e fui me esconder na cantina. Por lá fiquei três horas, louca de vontade de olhar o pátio. Resisti um pouco mais - e o reencontro na hora de pegar a van de volta para casa foi delicioso. Di estava feliz, sorridente, pronta para voltar pra casa. Na van, não quis se sentar comigo. Preferiu a coleguinha de "tlês anos" da sala ao lado. Assim, o segundo dia foi bem melhor do que o primeiro. E o terceiro deve estar sendo um sucesso. Os irmãos foram juntos de van, sem nenhum adulto junto, e até agora não recebi qualquer ligação da escola. Não vejo a hora de falar com ela, pelo telefone. Vai ser show.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Show, Cris! Com certeza! Vi o Luca hoje no patio... Todo feliz com um amigo. Joao comecou hoje na Turma. Foi todo mascarado com a mochila de rodinhas. Só chegou em casa reclamando que o pátio durou só "20 segundos"!

8 de fevereiro de 2010 às 18:46

 
Anonymous Anônimo disse...

Que menina corajosa!

beijos,

Adrimax

10 de fevereiro de 2010 às 17:08

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters