As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 2 de março de 2010

Brinque-Book

Estou numa frente forte pró-leitura aqui em casa. Apesar de sempre ter gostado que alguém lesse para ele em voz alta, o Luca está me saindo um tremendo preguiçoso e muito raramente lë sozinho, por opção própria. Uma amiga mãe de trigëmeos me recomendou um livro da Brinque-Book. E agora estou fissurada nos títulos da editora, que me lembra demais a Scholastic, americana que criou Clifford e outros clássicos infantis nos EUA. (A loja do SoHo é imperdível!) Não deixem de procurar os livros na Argumento ou na Travessa, perfeitos para jovens leitores de 6 e 7 anos. Tenho investido bastante, não desisto fácil quando a meta é fazer o Luca crescer.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Mãe fora de série sempre!! Cris, vc é demais!! :) bjsss

2 de março de 2010 às 17:17

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters