As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 2 de março de 2010

Fase

Depois dos sushis em cone, hit do verão passado, chegou a vez do sorvete de iogurte. Impossível não cruzar com um no seu caminho. Quem é do Rio, me diga nos comentários, que marca vocë prefere! Eu já desenhei meu ranking. O Yoggi é o mais fraquinho de sabor, mas tem cartão de milhagem: depois de pagar dez, leva um de graça. O Froyo do Leblon é delicioso, dizem que as batidas são divinas. Mas o meu eleito é o Yogoberry do Rio Design. Nada como rechear o copinho com lichia, morango, kiwi e uva - para depois devorar o iogurte num dos banquinhos do shopping ao lado, para curtir o vai-e-vem, sem pressa e no ar condicionado. A Diana adoooora. (Os olhos brilham diante das jujubas em forma de ursinhos. Sim, segundo filho come essas coisas trash, sem que a gente morra de culpa!)

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Meu voto é para o Yoggi. Acho um pouco mais docinho do que o Yogoberry. Adoro o misto com manga e uva. O Bernardo não pode chegar perto que fica louco. E devora aquele pote todo.
Bjs, Fernanda

3 de março de 2010 às 20:48

 
Blogger JULIANA disse...

Eu sou daquelas fiéis! O Yogoberry foi o primeiro e eu só vou nele! Nunca provei outro :-O

10 de março de 2010 às 10:42

 
Anonymous Fernanda disse...

O meu favorito é o yogoberry. Adoro com banana e calda de chocolate. Sou de Campo Grande-MS e sua fã! Beijos

13 de março de 2010 às 19:24

 
Anonymous Heliene disse...

Oi Cris, leio seu blog desde muito tempo e ja fiz alguns comentarios. Meu menino + velho tem mais ou menos a mesma idade da Di e o mesmo Bugaboo laranja : ) Bom, vim aqui porque queria pedir seu e-mail, tenho algumas perguntar sobre a adaptacao EUA-Rio para os pequenos. Estamos de mudanca de Seattle pra ca. A outra coisa eh que vi uma oferta do Spazziano no peixeurbano.com e achei que o restaurante eh a sua cara. Um beijo!

6 de abril de 2010 às 19:09

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters