As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Copa: onde, quando, por quê?

Eu não dou a mínima para futebol. Não tenho paciência, acho que vou enlouquecer com as vuvuzelas na TV. Como meus filhos não têm culpa disso, amei o que uma amiga trouxe do Saara. Chapéu, arco de molas, pulseiras, tudo em verde amarelo. Pronto, nem doeu. Luca e Diana já estão equipados para o mundial. A bichinha hoje só não entrou na piscina com o arquinho porque a gente disse que se perderia. Na saída da natação, a Di ainda vibrou:

- Olha, mãe, todo mundo agora anda de bandeira. A bandeira do Brasil é muito linda.

Cá entre nós, mesmo sem ser torcedora fanática, eu bem que gostaria dos enfeites abaixo, by Pat Goodman - minha amiga designer fofa e talentosa.!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters