As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Manhã perfeita

Com a chuva de segunda, transferi minha aula de corrida para hoje, 8:30am. Foi difícil acordar - porque demorei a dormir depois da pizza de ontem com meus dois meninos. Então, lentamente, me dirigi para a praia, muito lentamente. Caminhei 2km e corri outros 2,5km. Treino leve, reconheço. Mas o bom é que deu tempo de levar e buscar a Di na natação (coisa rara) e ainda colar figurinhas, ler livrinhos novos, fazer quebra-cabeça, brincar com joguinhos. Meio-dia e meia, Lúcio e eu saímos juntos para trabalhar, ambos de PATINETE ELÉTRICO, e paramos para almoçar no Braseiro. O Rio tem estado bonito demais, céu muito azul, brisa geladinha. E essa história de patinete... é sélio, como diria a Diana, eu sei me equilibrar!

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi! Coloca aí uma fotinho de vocês dois de patinete elétrico. Quem sabe, não vira moda?!
Mônica.

5 de junho de 2010 às 17:15

 
Anonymous Anônimo disse...

E não é que virou moda? Vi no Globo de hoje. Cris, bota foto, sim. Eu quero um para mim!

Adrimax

6 de junho de 2010 às 09:20

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters