As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 13 de junho de 2010

One more fine weekend!

Teve festa esportiva no sábado de manhã na escola. Isso quer dizer que Lúcio e Luca saíram de casa por volta de 7h30. Que dó. Eu tive de esperar, rsrs, a Diana acordar, lá pelas 8h30. E só com muita calma fomos encarar o frio lá fora. Fez 18oC no Rio nesse fim de semana. Casacos guardados saíram para passear e até gorro, a Di usou. Do colégio, depois de devidamente medalhados (até a Diana, que não participou de nenhuma competição, saiu da escola com uma medalha de tão determinada que a bichinha é), os pais e os amigos da turma do Luca seguiram para uma tarde no clube: futebol, cineminha, pão de queijo, cervejinha, muita energia gasta com louvor.

O Luca trouxe um amigo para dormir, a Diana foi passar a noite na avó - e o dia dos namorados dos adultos foi comemorado no show da Roberta Sá. Que espetáculo maravilhoso, finalmente pude vê-la no palco. Cenário, repertório, figurino, era tanto bom gosto junto. O mesmo não se pode dizer da plateia. Meu Deus, tenho a impressão de que todas as mulheres lêem as mesmas revistas de moda e os mesmos blogs it - só que nem todas prestam muita atenção ao que lêem. Ou fazem leitura seletiva. Por exemplo: elas sabem que usar short jeans curto com legging preta e botinha de cano baixo pode. Mas se esquecem que isso só é permitido para quem tem pelo menos 1m70 e não mais de 60kg. Fiquei com vontade de conversar, de explicar. Mas, ah, o clima estava tão bacana, tão romântico, que aproveitamos bem a música e não a moda.

No domingo, o quarteto se dividiu: Cris/Diana e Lúcio/Luca. A gente tenta fazer isso mais vezes, até para ter mais tempo de reunir os amigos de cada um, ler livros, estudar para as provas. O Luca atualmente precisa de mais cuidado do que a Diana, temos de ficar de olho na auto-estima, na capacidade de concentração dele. Nessas horas é que a gente vê a importância de se escolher o cara certo para casar e ter filhos. Sozinha, eu não saberia mesmo por onde começar.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Fer Griebler disse...

Oi Cris, saudades de vcs todos...
Gustavo e eu estávamos falando sobre patinete e ele ficou curioso sobre a marca do de vcs... estamos até pensando em comprar um tmb.
Bjus
Fer

13 de junho de 2010 às 21:57

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters