As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 11 de julho de 2010

Família, família

Minha família é pequena e boa parte dela mora em Minas Gerais. Aqui no Rio, tenho meus pais, minha irmã e dois tios. Já o Lúcio não tem parente algum na cidade mas é como se a gente vivesse muito perto do Rio Grande do Sul. Não só porque meus filhos têm a sorte de passar férias com os avós e os cinco tios em Passo Fundo, mas também porque nós conseguimos de vez em quando receber algum primo em casa. Na última sexta-feira, chegou a Júlia - essa loirinha, linda por dentro e por fora. Diana grudou e eu acho ótimo porque o comportamento e a educação da menina são exemplares. Do nosso lado, para retribuir todo o carinho gaúcho, montamos uma programação bem legal no fim-de-semana: passeio à Ilha Grande/Angra, patinete no calçadão, voltinha no Shopping Leblon e Shrek em 3D. Como se diz no Sul, "que coisa bem boa" que é ter casa cheia de amor incondicional.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters