As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 28 de agosto de 2010

Sem preconceitos

Sempre que eu via nas revistas de moda uma peça de bijoux bonita, glamurosa, estilosa, lá estava o crédito: Camila Klein. Assim, meus olhos brilharam quando vi que Camila abriria uma loja bem no Rio Design Center do Leblon. Achei que faria a festa. Porém, numa primeira visita, me decepcionei duplamente: os preços eram altos e as peças chamativas (peruas) demais. Eu adoro um colar, um brinco - mas tendo a ser bem mais discreta. Pois não é que na última liquidação eu fiz a festa na CK? A promoção é sempre "compre uma e leve outra" e assim me comportei: dois brincos e dois colares. Tudo para o dia a dia, sem exageros, procurando a gente sempre acha. E digo mais. Uma das peças que comprei dá até para usar em casamento e vou estrear na festa de uma prima no feriado.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters