As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Saudade!

Recentemente foi contaminada pelo facebook. Eu acho que isso me fez ficar um pouco longe do blog. Fico me perguntando se a mensagem instantânea seduz mais, gera mais leitores, mais retorno, mais comentários. Mas vejo que isso é uma grande bobagem.

O Carioca Kids nunca foi uma revista de grande circulação, é um diário de mais uma das zilhões de mães-corujas que existem no mundo e que pretendem um dia se emocionar com tantas lembranças. Por isso, cá estou de volta, depois de um longo inverno...! Para atualizar esse cantinho e escrever em formato facebookiano um resumo de tudo que vem acontecendo em nossas vidas.

- Uma amiga querida vai se mudar para NY. Mais um motivo para eu querer voltar ao lugar que mais amo no mundo. E para blogueiras da cidade deixarem seus links nos comentários!

- Baby Luca ontem passou o dia no Parque Lage com a turma de escola. Voltou encantado. "Ainda bem que eu fui, mãe, eu estava muito ansioso!"

- Diana está em sua enésima gripe, nunca vi gostar tanto de um nariz entupido.

- A segunda dose da gotinha contra a pólio, a Di tomou em uma escola pública de Araras, distrito de Petrópolis. Estamos apaixonados pela Serra - muito porque nossas vidas se cruzaram com a de um casal que emprestou a própria casa sem nunca antes ter nos visto, somente por termos um grande amigo em comum. Gentileza gera gentileza!

- Luca anda preguiçoso na natação, mas está se saindo um lutador no judô.

- Ampliamos os convites para que os amigos venham brincar aqui em casa. A Diana e o Luca são muito sociais e isso é ótimo. Fora que três, muitas vezes, fazem menos bagunça do que dois.

- O melhor amigo do Luca passou uma temporada curta no Rio. Lindo ver que a amizade sobrevive à distância e ao frio da Suíça, onde o menino passou a morar com a família.

- Estou participando de um bolão para perder peso. No trabalho, tenho seis adversários. Até agora, são praticamente nulas as chances de eu levar os R$ 70. Serra, frio e dieta não combinam.

- Nas liquis de julho, meu estrago foi na Mixed. Quem diria que eu sairia de uma MBExtra sem sacola...!

- No trabalho, tudo muito calmo, que se mantenha assim.

- Lúcio e eu completamos 11 anos de namoro-casamento no dia 31-07. Comemoramos em... Araras!

- Luca já perdeu seis dentes. Um terceiro definitivo está nascendo. Imenso, como os meus da frente.

- Diana agora tem uma camisa do Botafogo.

- Luca tem permissão para falar palavrões em jogos do Inter. Não preciso dizer que o moleque aproveita...!

- Restaurantes bacanas em Araras e região: Trigo, Oliveiras, Alcobaça e Alvorada. Nessa ordem. Pousadas que gostei, vendo de fora: Canto dos Tangarás, Belle Maison e Alcobaça.

- O que mais me tira do sério hoje em dia: perder o sono por causa da Diana. #prontofalei. É duro não ter a noite para si ainda.

- Luca é sempre doce, mas preguiçoso quando não deve ser. Diana é carismática, mas teimosa quando não deve ser.

- A gente não estava no Rio na Batalha de São Conrado, mas é horrível imaginar que isso um dia pode acontecer de novo.

- Esse ano, Luca vai comemorar o aniversário com um futebol simples e a Di vai dar festa de Branca de Neve.

- A madrinha prometeu vir em novembro. Não vejo a hora.

- Fazer unha no Atelier Clementina, com música boa, brigadeiros, sucos e barulho de fontezinha de água é demais para mim. Tudo por R$ 20. E ainda dá para almoçar no Baukurs, onde a chef Verônica faz entrada + prato principal + sobremesa por menos de R$ 20.

- Tem ateliers abertos no fim de semana no Jardim Botânico. http://www.patriciasalamonde.com.br/ está esperando sua visita.

- O Astor é A balada atualmente, muito cheio, mas serviço bom e comidinhas honestas.

- Diana escreve todas as letras, praticamente. Não lê palavras, mas adora gritar: "a letra do papai, a sua letra, a letra do Luca"...!

- A escrita do Luca está mais caprichadinha ultimamente e ele tem feito desenhos em 3D divinos. Num é que eu sempre pensei que ele seria arquiteto...!

- Eu não gosto de truta, não vou repetir esse pedido nunca mais.

- Fazer dieta é muito chato. Ainda mais de TPM...

- Tem Festival de Cinema Infantil no Rio no fim de semana. A diariodepilar.wordpress.com vai estar lá.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

ah, que bom que vc voltou! alias, qual seu face? vou te adicionar caso vc suma novamente! como fico sem suas dicas?

26 de agosto de 2010 às 01:37

 
Anonymous Anônimo disse...

adoro o seu blog e estava sentindo falta. agora, criei um novo para alice e bernardo, porque atualizar dois estava impossível - aliceebernardo.blogspot.com
beijos, fernanda

26 de agosto de 2010 às 09:52

 
Blogger Ellen disse...

Cris, amei a atualização!
Os anos passam e eu continuo gostando muito de visitar esse cantinho, post a post!
bj
;-)

26 de agosto de 2010 às 15:31

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, que atualização completa heim! Adorei. Mesmo não sendo tão assídua, já estava sentindo falta dos seus posts. Os meninos são todos iguais. Arthur tbém tem uma preguicinha que me tira do sério. Pra ler então....A Diana linda e simpática como sempre né.Até qualquer hora. bjos. Tita.

26 de agosto de 2010 às 21:07

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters