As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 14 de novembro de 2010

Inspire & Desire

Quando tenho tempo, adoro pesquisar em blogs de moda e decoração. Acho que descanso a cabeça vendo imagens bonitas. Duas delas, acabei de ver, são obras de arquitetura vindas da Austrália: cimento batido no chão, parede branca e madeira. Um sonho. http://www.desiretoinspire.net/blog/?currentPage=2. Dá até vontade de comprar terreno e construir. Quem sabe daqui a alguns (muitos) anos?

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, linda! Eu tb tenho meus sites de "descanso". Um deles é o designmom.com, conhece? Só ideia boa (nao exatamente a ideia de ter seis filhos e mudar para o campo)!

beijo, Adrimax

15 de novembro de 2010 às 13:03

 
Anonymous Monica disse...

Ai que casa linda... dá mesmo vontade de fazer a sua né? Esquecendo da dor de cabeça com pedreiros, eletricistas e cambada toda

15 de novembro de 2010 às 19:43

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters