As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 7 de novembro de 2010

Sumiço

Eu tenho andado muito relapsa. Blog bom é blog com atualizações constantes, novidades mil. Mas, além do trabalho intenso, o Lúcio está viajando e nós trocamos de babá. Essa é a má notícia da temporada. Depois de quatro anos com a gente, a Jô decidiu mudar de vida, procurar outro emprego. Que tenha muita sorte porque ela merece e eu serei eternamente grata. A boa notícia é que graças a uma leitora muito fofa desse modesto blog consegui uma substituta em tempo recorde (menos de uma semana) e estou muuuuito satisfeita. O Luca se adaptou instantaneamente. A Diana é mais desconfiada e deve levar um tempo a mais para se acostumar. Mas eu sinceramente acredito que filho gosta de pai e mãe e do que vem com eles. Não sou dependente de ninguém. Além das mudanças na rotina da casa, eu e uma amiga estamos com um projeto incrível: botar na ponta do teclado dicas e mais dicas para quem gosta de viajar com os filhos. Muito do que tem no http://www.kidsnaestrada.blogspot.com/, vocês já leram por aqui. Mas tem muito mais. A Luisa é uma mãe viajante de primeira e as nossas amigas, também. O clima, por enquanto, é de soft-opening, mas em breve vamos bombar o outro Kids (Na Estrada). Leiam, comentem, colaborem!

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

Adorei saber da novidade!
muito sucesso pro blog! postei minha viagem com os meninos pra Alter do Chão na Amazônia, Lê lá!
bj

7 de novembro de 2010 às 22:08

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

0BA OBA OBA!!!! Vamos adorar!!!

8 de novembro de 2010 às 12:50

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Juliana! Que máximo essa viagem. Será que a gente não pode tirar uma casquinha? Vamos adorar se você quiser dividi-la com a gente no Blog! Vai lá nos visitar!
Beijos, Luisa

11 de novembro de 2010 às 23:08

 
Blogger Cris Campos disse...

Cris, muito boa idéia. Já sei que vou ficar fã do novo blog. bj

13 de novembro de 2010 às 19:14

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters