As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 8 de março de 2007

1996 x 2007

Onze anos depois de tomar minha primeira Duvel, no Caroline Café, ao voltar do mestrado em Nova York, estive ontem no restaurante do Jardim Botânico, para comemorar o aniversário de uma amiga queridíssima. Papo bom, meninas felizes e lindas à mesa... e lá estava a Duvel no cardápio. Não pedi porque estou amamentando a Diana. Mesmo assim, me surpreendi com o preço: dos R$ 7 de 1996, a cerveja subiu para R$ 24,95. Novos tempos...

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Adriana disse...

Cris e família

Bem vindos de volta ! A mensagem segue com um pouco de atraso, mas o desejo é sincero. Apesar de tudo, ainda considero um privilégio morar nesta cidade, principalmente nós que podemos criar nossos filhos entre o mar e a Lagoa; entre o Talho Capixaba e a Academia da Cachaça.

Por aqui, tudo bem. Gabriel é um bebê calmo e já se acostumou aos ( muitos ) barulhos da casa. As crianças estão curtindo e ajudando bastante, apesar do ciúme. Outro dia a Bia perguntou se eu já tinha feito meu testamento !!!! Freud explica, né ?

Beijos em todos e se puder ajudar em algo nesta mudança de vocês é só avisar.

Adriana Caban

10 de março de 2007 às 09:32

 
Blogger Vanessa disse...

Oi Cris, acabei de voltar do Rio. O lugar lindo, ne? Queria morar ai em tempo integral! bjs

12 de março de 2007 às 10:41

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters