As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 8 de março de 2007

Sede

Eu estou produzindo menos leite do que em Nova York. Não tenho mais dúvida disso, já que nas últimas duas noites, a Diana fez um intervalo de 6 horas - e não de dez, como ela andava fazendo em Manhattan - entre a mamada da noite e a da manhã/madrugada.

Infelizmente, eu tenho uma explicação. Acho que a Diana só dormia bem assim porque saciava toda a sua fome ao longo do dia. Claro: eram litros e litros de água, horas sentada diante do computador ou mesmo diante da TV, malas arrumadas na sala de estar, produção de leite intensa. Aqui, no Rio, com uma reforma aprontando o nosso apartamento, não tenho parado quieta. Amamento e saio correndo para resolver alguma coisa. Fora o calor, que calor faz nessa cidade...!

E ainda tem os exames de admissão no novo (velho) emprego: eletrocardiograma, raio-X, coleta de sangue. Ufa!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Monica Mello disse...

Cris!!
Será que é mesmo menos leite ou apenas uma fase da Diana? A Luna anda acordando as 6 agora, antes era 7, acho que pode ser variação mesmo de sono delas, não? Ou vc sente mesmo que produz menos?
Beijos a todoss

9 de março de 2007 às 23:39

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters