As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 25 de março de 2007

Paz

Eu ontem fui comemorar o aniversário de um amigo querido no restaurante que existe dentro do Jockey Clube do Rio, o Victoria. Quando cheguei, por engano, uma hora antes do horário marcado, pensei que seria um lugar careta, sem graça. Porém, quando a recepcionista me apresentou a mesa reservada para nós, meu queixo caiu e me lembrei da sorte que temos de viver no Rio de Janeiro.

A varanda do Victoria é um deck grande, com mesas largas, cadeiras confrtáveis e uma vista privilegiada para as pistas de corrida de cavalos, a arquibancada antiga do Jockey, as montanhas e as favelas do Rio. Ontem, com o céu limpo, a lua realçava toda a beleza natural e urbana do Rio.

O restaurante oferece comida italiana, pizza e um sushi bar. Ficamos nas pizzas à francesa e a conversa correu solta. Esse pessoal se conhece há mais de 15 anos. Alguns amigos se vêem mais, outros menos - como eu. Mas as rodas são sempre marcadas por sonoras gargalhadas e as lembranças de um passado bom.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters