As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 14 de março de 2007

Tentação

Quem leva a fama é o americano. Mas desde que cheguei aqui me sinto ofendida pela quantidade de oferta de balas, doces, picolés, na porta das escolas, nas bancas de jornais, no meio das pracinhas. Meu Deus! Cadê a bandeira da comida saudável, nutritiva?! O Luca, coitado, que só ganha doce no fim-de-semana, fica deslumbrado, se joga nas bancas, quer porque quer levar um chicletinho pra casa. E troca diálogos como este, com o Lúcio.

- Pai, eu quero bala.
- Não, Luca, hoje, não.
- Por quê?!
- Luca, vou repetir: não!
- Mas, pai, não não é porquê.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Patricia Machado disse...

Desculpe a intromissão, mas adoro ler o seu blog. Nós ficamos grávidas no mesmo período e me identificava com muito do que você escrevia. Os seus filhos são lindos! As suas fotos de Búzios me deram muita vontade de ir pra lá com a Cecília, que vai fazer cinco meses. O nosso blog é www.meuvagalume.blogspot.com. Passa lá. Abraço
Patricia

16 de março de 2007 às 12:30

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters