As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 25 de março de 2007

Rio Design x Shopping Leblon

Pode ser que eu me arrependa, mas achei o novo shopping do bairro um horror. A entrada parece uma estação de metrô. A escolha das lojas, um engano. Algumas são sofisticadas demais, outras cafonas demais. Dizem que os cinemas são excelentes, assim como o restaurante paulista Rascal, mas no geral não gostei.

Outra opinião minha é que o carioca do Leblon e de Ipanema gosta das chamadas "galerias", minishoppings de um andar, dois ou três, mais compactos, mais aconchegantes, com lojas tradicionais, de bairro.

Um exemplo mais luxuoso é o conhecido Fórum de Ipanema, onde ficam a Lenny, a Maria Bonita Extra, a MAC. Bonito de se ver, impossível de se comprar na nossa atual situação. :-) Recentemente, talvez nos últimos dois anos, quem mora no Leblon ganhou com a reforma no Rio Design Center que deixou de ser exclusivo de decoração, para ganhar grifes de roupas e acessórios (Osklen, Sacada, Farm..). Tudo de muito bom gosto, com jeito de galeria, três andares apenas. Ali, quando a situação financeira se acalmar, serei cliente!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger papai e mamãe disse...

Oi, Cris, ainda não nos encontramos pelo Leblon, né? Como vai Diana, gostando do calor do Rio? Adorei o seu post, pois fazemos assessoria para o Rio Design e é exatamente isso que tentamos divulgar o tempo todo. Que bom que vc gostou das mudanças!! Seja cliente e divulgue bastante entre seus amigos.
Vamos marcar um café por lá e assim as meninas se conhecem!
Beijos, Fernanda

25 de março de 2007 às 22:02

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters