As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 27 de março de 2007

Risada

A Jô ouviu. Eu chamei a super-babá para ninguém me chamar de mentirosa. A Diana deu hoje a primeira longa risada para mim. Eu fiquei repitindo "gostôsa", como diz o Luca, e ela caiu na gargalhada, deitadona na minha cama. Uma fofa. Não vejo a hora de o irmão descobrir que pode fazer a pequena rir, de propósito. Ele já lê livros de figuras para a Diana. Quando souber que pode também contar piadas, fazer cócegas, ninguém vai conseguir segurá-lo!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Mic disse...

Uma delícia, né, Cris, ver os irmãos interagindo? Até coloquei um post sobre isso no meu blog. Juju achou a maior graça no irmão pulando que nem uma pulguinha na minha cama e caiu na gargalhada. O irmão ficou doido! ;c)
bjs

27 de março de 2007 às 23:57

 
Blogger Renata disse...

oi cris!!! agora você já deve estar mais calma e adaptada né? então temos que marcar nosso chope com a carol, monica... como está sua vida? acha que podemos marcar??
bjs, re

28 de março de 2007 às 10:30

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters