As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 22 de julho de 2007

100%

Lúcio viajou para os EUA na sexta-feira. Luca, para Minas, com a Jô, no sábado. Portanto, Diana e eu passamos um fim-de-semana muito nosso. Tudo bem que a Lari e a Gabi davam um alô de manhã e à noite. Mas, em geral, o sábado e o domingo foram exclusivos. Voltei ao tempo de NY, quando Diana era muito pequenininha e a dedicação era 100%.

A programação foi mais ou menos a mesma nos dois dias. Sábado, acordamos às 10h30, caminhamos até o Arpoador (como estou fora de forma, meu Deus!), tomamos café com a Maria (linda) Beatriz e a Ana Helena, tomamos banho, dormimos (as duas!) de 14h30 às 16h30, passeamos pelo Rio Design Center, fiz um jantar fresquinho, comemos, tomamos banho e dormimos de novo. Sensação de dever cumprido e felicidade.

No domingo, só não teve café da manhã no Talho. Mas rolou caminhada, brincadeiras na avenida sem carros, soneca a duas, passeio pelo Rio Design (onde fomos ao lançamento do livro infantil "Keka está na moda") e até bolo de chocolate para esperar as primas, que tinham ido ao Pan, e a tia Jana, que passou para se encantar com a desenvoltura da Diana.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters