As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 29 de julho de 2007

Amor selvagem

Depois de sete dias em Abaeté, quando se sentiu um country-rei, Luca voltou para casa cheio de disposição. Agora, quando fico longe dele, parece que o Baby amadurece num ritmo alucinante, em termos de conexão de idéias e vocabulário. Uma graça. Mas ele também volta um furacão e já não disfarça o ciúme da irmã, que, claro, está ficando mais interessante com o tempo.

- Mãe, sabe que quando você não viajou, eu senti culpa de você?!

Acho que o Luca queria, no fundo, era jogar a culpa para cima de mim, por eu ter ficado no Rio. Não colou. Eu sei que a saudade incomoda, mas a independência e o amor dos avós são infinitamente mais importante na vida de uma pessoa. Mesmo que, para obter isso, os abraços na irmã fiquem um pouco mais apertados, que o nosso coração alcance a boca a cada foto, a cada elogio à pequena.

- Mãe, a Diana é a menina mais linda do mundo?
- É, mas você é o menino mais lindo do mundo!

Ufa, os olhos brilharam!

Vamos para a próxima. Na saída para o passeio em família ou no CCBB, como vocês podem ver abaixo, o Luca só quer saber de sair na frente na foto. A irmã, coitada, que se cuide para não cair ou levar um empurrão. Entre uma manifestação e outra de ciúme, o Baby vibra com as conquistas da Diana e solta preciosas pérolas.

- Mãe, eu te amo até o infinito! - é o novo bordão do Luca.

Antes a melhor comparação era com Plutão, rebaixado no sistema solar.

- Mãe, eu te amo até Pluto!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

Cris,

quando era pequena também roí unha, na época minha avó começou a passar um remédio que deixava um gosto horrível e deu certo. Lá em Minas era um tal de "Gotas do Zeca", mas já ouví falar de outros produtos mais modernos. Acho que vale tentar pois quando antes mais fácil de parar. Eu acho que não é nada tão grave, o Luca é tão dez também que tá com crédito né?! Eles estão lindos demais e a sua cara os dois. Deve ser engraçado ter uma versão masculina e outra feminina.

beijos, Graziela

30 de julho de 2007 às 17:25

 
Blogger Malu disse...

muito fofo o Luca ! te amo mais que o infinito é de matar de beijos ne ??
Amei a foto dele de mascara com a Diana.. são tão parecidos ne ?

seus filhos são lindos Cris. parabens !!

31 de julho de 2007 às 16:53

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters