As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 28 de julho de 2007

Felicidade

Aproveitamos o sábado de chuva e seguimos, Lari, Gabi, Luca, Diana, minha irmã e eu, para o centro do Rio. Fomos apresentar as gaúchas ao CCBB e conferir a mostra "Instatâneos da Felicidade". São flagrantes de momentos felizes na vida cotidiana, retratados por fotógrafos como Henri-Cartier Bresson, Sebastião Salgado, Robert Doisneau, Pierre Verger.

Eu pessoalmente fiz uma viagem no tempo. Quando o Luca tinha a idade da Diana, Lúcio e eu levamos o Baby ao CCBB. Queríamos que ele gostasse de cultura desde cedo. Exemplo é exemplo. Quem diria que, com um ano e quatro meses, ele passaria a viver numa das cidades culturalmente mais movimentadas do planeta?!

Para arrematar, depois do Centro Cultural, fomos comer massa na Cantina Donana, uma das mais tradicionais de Copacabana. Adivinhem o que o Luca pediu?! O americaníssimo macarroni and cheese, que chegou disfarçado à mesa de fusilli com o molho Alfredo!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

cris, estivemos lá na última terça-feira também. conferimos a exposição, mas não consegui senha para o joão participar das atividades infantis, que pareceram bem bacanas. acabei descobrindo a biblioteca infantil do ccbb, interessante. vamos ver se da próxima, vamos juntas...
beijos,
Lu
ps: levei o joão ontem ao teatro do jockey, para assistir a uma peca espanhola, do festival infantil. muito legal!
o festival ainda continua semana que vem...

29 de julho de 2007 às 15:03

 
Blogger Cristiana disse...

Pois a gente até conseguiu senha para uma atividade em que cada criança inventava a parte de uma história, a partir de um objeto. Luca não gostou, achou um tédio. Fiquei tão decepcionada...!

29 de julho de 2007 às 16:19

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters