As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 5 de agosto de 2007

Leis de família


4 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

...quero saber mais das Leis da família.
Cris você precisa pautar essas história da crise internacional da aviação. Acho que a concentração em poucas empresas e a sanha assassina por lucro tá provocando esse massacre dos viajantes. Coitado do Lúcio. Eu queria tanto ir ao Rio com os meninos, mas ainda tenho medo.

beijos, Graziela

6 de agosto de 2007 às 16:43

 
Blogger Cristiana disse...

Você, Grazi, precisa ver esse filme! Muito lindo! Thales vai chorar!!

6 de agosto de 2007 às 23:34

 
Blogger Monica Mello disse...

Vou ver se acho ele no netflix, e ver se acho tempo pra ver tb hehe

10 de agosto de 2007 às 13:47

 
Blogger Thales e Graziela disse...

...VOU PROCURAR VER SIM, TÔ MUITO CURIOSA.

BEIJOS, GRAZIELA

10 de agosto de 2007 às 13:51

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters